Depois de chocar os fãs ao nocautear o top-10 dos leves (até 70,3kg) Grant Dawson, o veterano Bobby Green já está pensando em seu próximo compromisso. Em entrevista ao microfone de Daniel Cormier após o confronto, o ‘King’ preferiu não escolher seu próximo adversário, mas pediu para lutar no UFC 296, marcado para o dia 16 de dezembro, em Las Vegas (EUA).
“Eu não peço (lutas). Só aceito quem eles colocam na minha frente. Eu poderia desafiar nomes o dia todo, mas…Sei lá, eu sou divertido, eu venho quando eu venho. Eu gosto de fazer isso, não gosto de desafiar. Posso pedir uma data? Eu quero lutar em dezembro. Quero ser o lutador mais ativo desse ano. Sabe, ninguém fez mais lutas do que eu este ano. Então, me coloquem em dezembro. Acabei de comprar uma casa aqui em Las Vegas, agora sou um cara de Vegas, então, se eu puder lutar aqui em Dezembro, vamos lá”, disse Green.
Com 10 anos de serviços prestados ao Ultimate, Green segue entregando bons combates na organização e emendou sua segunda vitória consecutiva. Aos 37 anos de idade, o ‘King’ agora marca um incrível retrospecto de 31 triunfos, 14 reveses e um empate como profissional do esporte.