Daniel Miojo se revolta com derrota de Mateus Bocão e promete vingar parceiro de treinos

Daniel Miojo treina com Mateus Bocão. Foto: Reprodução/Instagram @danielmiojo_ufc

De olho na derrota sofrida por Mateus Bocão em duelo contra Nate Maness, Daniel Miojo não hesitou ao expressar frustração com resultado negativo do parceiro de treinos. Sem concordar com decisão do árbitro em interromper confronto, o brasileiro relembrou episódio polêmico em sua última aparição e prometeu vingar derrota do maranhense em breve.

Publicidade

“Esse juiz errou comigo e agora com meu irmão! Sábado eu bato no (Edgar) Chairez e depois quero bater nesse cara que roubou a vitória do meu irmão”, publicou Miojo em sua conta oficial do Twitter.

Veja Também

Nocauteado ainda no primeiro assalto, Mateus Bocão falhou em estratégia traçada para derrotar Nate Maness e pagou caro pela escolha. Apesar de adotar postura agressiva, o atleta acabou sofrendo golpes contundentes no solo, que deram início ao fim do combate. Em fase delicada, o maranhense segue sem vencer no Ultimate e acumulou segundo revés seguido.

Publicidade

Apesar da revolta com derrota do parceiro de treinos, Daniel Miojo terá que superar difícil missão no UFC Las Vegas 81 para buscar confronto contra Nate Maness. Em sua última aparição, arbitrada pelo mesmo profissional da luta de Bocão, o brasileiro acabou ficando sem resultado após duelo ser interrompido de maneira polêmica. A revanche contra Chairez está agendada para o próximo sábado (14) em Las Vegas.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães