Rumo a mais um confronto pelo Ultimate, Bobby Green se prepara para enfrentar adversário com estilo contrário ao seu. Escalado para medir forças Grant Dawson no UFC Las Vegas 80, o atleta destacou estilo sonolento do compatriota e esquentou rivalidade às vésperas do aguardo duelo. Protagonistas do evento, os lutadores se apresentam neste sábado (7) no Apex.
“Cara, eu nem sabia quem era esse cara. Eu nunca tinha ouvido falar dele. Isso vai para o corpo da obra dele. Acho que a questão é que, tipo, ele tem sido meio chato. E ele esteve na luta da Apex. Mas se ele estivesse perto dessas multidões, já sentiria a pressão da multidão. Eles o avisavam: ‘Nós realmente não gostamos de ver o que você está fazendo’”, disse Green em entrevista no ‘media day’.
Apesar de reconhecer o talento do rival, Green declarou qual será a real luta no dia 7 de outubro.
“Mesmo que às vezes ele tenha algumas finalizações, é tipo, legal, sim. Mas é sonolento. Então, vai ser um verdadeiro teste para mim como artista marcial. Deixar um cara chato, empolgante, sabe? Essa é a verdadeira luta”, concluiu.
Destaques do peso leve (até 70,3kg.), Bobby Green e Grant Dawson se enfrentam neste sábado (7), no Apex, em Las Vegas (EUA). Em busca de roubar 10 lugar ocupado pelo rival no ranking da categoria, ‘King’ tenta encerrar invencibilidade do adversário na organização que, atualmente acumula oito triunfos e um empate desde que foi contratado.