Escalado para enfrentar grande promessa dos leves (até 70,3kg.) no UFC, Tony Ferguson reconhece talento que o espera no UFC 296, em 16 de dezembro. Ao falar sobre as habilidades de Paddy Pimblett, o norte-americano não hesitou ao destacar melhores armas do próximo adversário, mas aproveitou oportunidade para aquecer rivalidade contra o inglês.
“Ele é um bom lutador. Ele é comprido, franzino, magro, gosta de dar um show. Ele é meio bobo, obviamente ele é inglês. Acho que ele costumava lutar em nos penas, grande peso leve. Cara alto, bom especialista em submissão. Muito batível”, disse Ferguson em entrevista ao ‘The MMA Hour’.
Em fase delicada na carreira, Tony reconheceu melhor momento de Paddy, mas expressou confiança para o duelo.
“Ele está em uma sequência de seis vitórias. Na última luta que ele teve contra Jared Gordon, todo mundo fala que ele acabou perdendo. Hoje à noite, eu realmente estarei assistindo a essa luta, apenas assistindo a alguns destaques dele. Cara muito batível. Sequência de seis vitórias contra seis derrotas, o que é f*da, mas tenho alguns recordes no UFC agora e gostaria de começar isso de volta, com certeza”, concluiu.
Presentes no card principal do UFC 296, Tony Ferguson e Paddy Pimblett se enfrentam em 16 de dezembro, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). Aos 39 anos, o norte-americano esbanja confiança e sonha em voltar a disputar o título da categoria.