Ferguson destaca melhores habilidades de Pimblett, mas não hesita em esbanjar confiança para duelo

Norte-americano busca retornar ao caminho das vitórias e enfrenta promessa dos leves em 16 de dezembro, no UFC 296

T. Ferguson amarga seis derrotas consecutivas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Escalado para enfrentar grande promessa dos leves (até 70,3kg.) no UFC, Tony Ferguson reconhece talento que o espera no UFC 296, em 16 de dezembro. Ao falar sobre as habilidades de Paddy Pimblett, o norte-americano não hesitou ao destacar melhores armas do próximo adversário, mas aproveitou oportunidade para aquecer rivalidade contra o inglês.

“Ele é um bom lutador. Ele é comprido, franzino, magro, gosta de dar um show. Ele é meio bobo, obviamente ele é inglês. Acho que ele costumava lutar em nos penas, grande peso leve. Cara alto, bom especialista em submissão. Muito batível”, disse Ferguson em entrevista ao ‘The MMA Hour’.

PUBLICIDADE:

Em fase delicada na carreira, Tony reconheceu melhor momento de Paddy, mas expressou confiança para o duelo.

“Ele está em uma sequência de seis vitórias. Na última luta que ele teve contra Jared Gordon, todo mundo fala que ele acabou perdendo. Hoje à noite, eu realmente estarei assistindo a essa luta, apenas assistindo a alguns destaques dele. Cara muito batível. Sequência de seis vitórias contra seis derrotas, o que é f*da, mas tenho alguns recordes no UFC agora e gostaria de começar isso de volta, com certeza”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Paddy Pimblett enfrenta Tony Ferguson no UFC 296. Foto: Reprodução/Instagram

Presentes no card principal do UFC 296, Tony Ferguson e Paddy Pimblett se enfrentam em 16 de dezembro, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). Aos 39 anos, o norte-americano esbanja confiança e sonha em voltar a disputar o título da categoria.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309