Prestes a voltar a lutar pelo título dos meio-médios (até 77,1kg) contra o campeão Leon Edwards no UFC 296, em dezembro, Colby Covington criou recentemente um novo desafeto para a sua coleção: Islam Makhachev. O norte-americano, no entanto, duvida que o recente desafio feito pelo campeão dos leves (até 70,3kg) seja verdadeiro.
Em participação no podcast ‘Submission Radio’, Colby Covington questionou a veracidade do desafio recente feito por Islam Makhachev e aproveitou para debochar da capacidade do campeão dos leves na luta agarrada.
Veja Também
“Vocês sabem que ele só está falando isso para conseguir uma manchete. Ele não vai chegar aqui e lutar. Ele é mais um cara que vai falar muito, tentar atrair interesse para uma luta, mas nunca vai chegar aqui e lutar. Khabib (Nurmagomedov) fez a mesma coisa. Eles sabem que o wrestling americano é o melhor. Aquela m**** de sambo não funciona. Ele seria amassado em qualquer dia da semana no wrestling americano. Ele está lá brincando com as ovelhas e fazendo suas coisas, mas aquilo não funciona”, provocou Covington.
Campeão dos leves desde a finalização sobre Charles do Bronx em outubro do ano passado e com uma defesa de título sobre Alexander Volkanovski no currículo, Islam Makhachev se notabiliza principalmente pelo nível na luta agarrada, mas, na opinião de Covington, isso se deve ao nível dos oponentes do russo.
“Funcionou com caras do peso leve por conta da força física. São apenas crianças, garotos pequenos. E nenhum deles é bom wrestling. Agora se ele pegar a p**** de um wrestler americano, aço original americano, ele sabe o que vai acontecer. Ele vive falando que quer lutar, mas quando for para colocar a caneta no papel, o empresário dele vai escondê-lo de mim”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.