Em sua segunda apresentação no MMA, desde seu desligamento do UFC, Carlos Boi acabou frustrado pelo adversário. Depois de estrear com vitória no ACA (Absolute Championship Akhmat), tradicional evento russo nas artes marciais mistas, o baiano não teve o mesmo sucesso diante do ex-campeão da companhia, Salimgerey Rasulov. Em luta realizada na última quarta-feira (4), o brasileiro foi superado na decisão unânime dos juízes após três rounds disputados.
Nas redes sociais, Boi divulgou imagens dos melhores momentos do confronto. O lutador aproveitou para analisar o desfecho do embate.
“Resumo de praticamente tudo o que aconteceu na luta de ontem. Meu adversário veio com a estratégia de amarrar a luta, e levou a melhor. Faz parte. Uma pena, porque a porrada ia estancar, se dependesse de mim. Méritos para ele. É o jogo. Ansioso para a próxima”, escreveu Boi, em seu perfil no Instagram.
Aos 28 anos, Boi sofreu seu terceiro revés como profissional no MMA. Hoje, o baiano acumula 12 vitórias e três derrotas na modalidade.