Mark Hunt protagonizou um momento curioso nesta semana. Na última terça-feira (5), o neozelandês postou uma mensagem em seu Twitter lamentando estar desempregado, o que causou estranheza em seus seguidores, já ele tem luta marcada contra Roy Nelson para o dia 20 de setembro, no Japão.
Em meio aos questionamentos dos fãs de Hunt, até mesmo o presidente do UFC, Dana White, que está viajando de férias, veio a público para esclarecer que o lutador não foi mandado embora da organização.
Well I’m unemployed that sucks
— mark richard hunt (@markhunt1974) 5 agosto 2014
– Bem, estou desempregado, e isso é uma droga.
Not my choice guys but going from being exited at the prospects of the future of fighting to being unemployed in a day lol this sucks — mark richard hunt (@markhunt1974) 5 agosto 2014
– Não foi minha escolha, pessoal. Em um dia, fui de estar empolgado pelas expectativas do futuro a estar desempregado… Isso é uma droga.
@J_R_H_P_97 Hell NO Mark Hunt isn’t cut
— Dana White (@danawhite) 5 agosto 2014
– Não, Mark Hunt não foi demitido.
Dias depois, veio a explicação. O lutador afirmou que continua empregado no UFC e que só postou a mensagem porque estava com fome, já que não tinha ingerido carboidratos.
Looking forward to japan sept 20 troops sorry about unemployment tweet I was hungry no carbs — mark richard hunt (@markhunt1974) 8 agosto 2014
– Estou ansioso para o dia 20 de setembro no Japão. Me desculpem pela mensagem sobre a demissão. Eu estava com fome, sem carboidratos.
A luta entre Hunt e Nelson será a luta principal do UFC Fight Night 52, que será realizado na cidade de Saitama, no Japão.
Comentários