A disputa pelo cinturão peso pena (até 65,7kg.) feminino do Bellator 300 promete ser quente. Nesta quarta-feira (4/10), as protagonistas do combate, Cris Cyborg e Cat Zingano, se encontraram pela primeira vez na coletiva de imprensa que antecede o evento e fizeram uma encarada séria e intensa.
A brasileira, que é a atual campeã da categoria, chegou com o cinturão em seus braços e não esboçou nenhum sorriso. Sua rival, ex-desafiante ao título do UFC, também manteve o semblante fechado e não cumprimentou Cyborg após a encarada.
As duas se olharam fixamente e mostraram que estão focadas na luta que acontece neste sábado (7/10), no Pechanga Arena, em San Diego, nos Estados Unidos.
Cyborg vem de cinco vitórias consecutivas no Bellator, sendo quatro por nocaute. Aos 36 anos, ela tem um cartel de 26 triunfos e apenas duas derrotas na carreira.
Zingano, por sua vez, tem 14 triunfos e quatro reveses no seu currículo. Aos 39 anos, a norte-americana está invicta na organização, com quatro vitórias seguidas, sendo três por decisão.
O Bellator 300 será um evento histórico para a organização, que completará 300 edições realizadas desde sua fundação. Além da luta entre Cyborg e Zingano, o card contará com outras duas disputas de cinturão: Usman Nurmagomedov x Brent Primus e Liz Carmouche x Ilima-Lei Macfarlane.