Charles do Bronx, que busca recuperar o cinturão dos leves (até 70,3 kg) no UFC 294, teve um treino especial nesta quarta-feira (4/10). Ele recebeu a visita de Manoel Gomes, o cantor maranhense que ficou famoso pelo hit “Caneta Azul”, em sua academia, o Instituto Diego Lima, em São Paulo.
Os dois gravaram um vídeo juntos, em que Charles aparece dando dicas de como evitar um soco para Manoel Gomes. O cantor, por sua vez, agradeceu o carinho de Do Bronx e disse que está na torcida pelo brasileiro na revanche contra o russo Islam Makhachev, que acontece no dia 21 de outubro, em Abu Dhabi.
Veja Também
“Olá, meus amigos. Acompanhando o nosso campeão aqui, Charles do Bronx. Este homem luta (que é) uma beleza. Ele está em primeiro lugar na luta. Acompanhe o homem, aí!”, declarou Manoel.
O lutador ainda não revelou publicamente a data que irá viajar para o país, mas afirmou em entrevistas recentes que está confiante em recuperar o cinturão dos leves (até 70,3kg.).
Charles do Bronx tenta voltar ao topo do mundo
Charles do Bronx perdeu o cinturão dos leves para Makhachev em outubro de 2022, no UFC 280, por finalização no segundo round.
Desde então, ele vem pedindo uma revanche contra o russo, que defendeu o título uma vez contra Alexander Volkanovski, em fevereiro deste ano.
O brasileiro se recuperou da derrota com um nocaute sobre Beneil Dariush, em maio deste ano, e garantiu a chance de disputar o título novamente.
O UFC 294 terá ainda outra luta envolvendo brasileiros. Paulo Borrachinha enfrenta o sueco Khamzat Chimaev, em um duelo de pesos médios (até 83,9 kg).