Após quase fechar com o UFC mas acabar indo para a PFL, o francês Cedric Doumbé mostrou menosprezo pela maior organização de MMA do mundo. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o astro do kickboxing mostrou gratidão e felicidade por estar na nova casa e revelou o desejo de alcançar grandes feitos na liga de artes marciais mistas.
Veja Também
“Eu não pensei no UFC. Eles fizeram o que fizeram, que se f****. Agora faço parte da PFL. Para mim, a PFL é o futuro. Eles estão indo muito bem, temos Francis Ngannou agora, ele faz parte da nossa equipe. Eu sou parte do futuro. Estamos mudando alguma coisa, estamos fazendo algo grande, então eu nem penso mais no UFC”, disse Doumbé.
Em 2022, Doumbé chegou a firmar um acordo com o Ultimate e teve a estreia no octógono agendada para o UFC Paris, em setembro. O franco-camaronês, no entanto, foi retirado da luta contra Darian Weeks após a comissão esportiva da França não sancionar a luta por conta da diferença de nível de experiência entre os atletas.
Nascido em Camarões e naturalizado francês, Cedric Doumbé se destacou como um dos melhores meio-médios do kickboxing, com títulos no Glory e na World Kickboxing Association. Em 2021, o lutador fez a migração para o MMA e segue invicto com cinco vitórias em cinco lutas no esporte.
Você precisa fazer login para comentar.