Alexandre Pantoja revela ação inusitada duas horas antes de enfrentar Brandon Moreno no UFC 290

Brasileiro afirma que foi inspirado por torcida mexicana nos rounds finais do confronto válido pelo cinturão peso mosca

Brandon Moreno (esq.) e Alexandre Pantoja (dir.) em luta no UFC 290. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

Em busca de se tornar campeão indiscutível do peso mosca (até 56,7kg.) no UFC, Alexandre Pantoja fugiu do habitual e recorreu a famoso filme para inspirá-lo a enfrentar Brandon Moreno. Durante entrevista ao ‘The MMA Hour’, o brasileiro contou sobre o episódio inusitado.

“Antes da luta contra Brandon Moreno, duas horas antes da nossa luta, eu assisti Rocky Balboa IV. A luta que ele foi para a Rússia enfrentar o Drago e toda a torcida gritando para o Drago vencer e foi muito parecido para mim naquela noite. Todos os mexicanos dando suporte ao Brandon Moreno”, revelou Pantoja.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan é destaque do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @alexpoatanpereira
Tom Aspinall x Marcin Tybura UFC Londres Instagram

Apesar de estar em território inimigo, Pantoja afirmou que a torcida o inspirou também.

“Em um ponto da luta, isso me fez ser mais lutador e no último round, Moreno me bateu forte e toda a arena gritou e ele me bateu de novo e eles gritaram mais alto ainda. E aí eu pensei que precisava fazer algo e a atmosfera me fez colocá-lo para baixo, buscar as costas, ser mais agressivo”, concluiu.

PUBLICIDADE:
Pantoja_Campeão UFC

Alexandre Pantoja celebra conquista do cinturão dos moscas. Foto: Reprodução/Instagram

Premiados com bônus de ‘Luta da Noite’, Alexandre Pantoja e Brandon Moreno entregaram batalha eletrizante no UFC 290. Desafiante ao cinturão, o brasileiro conseguiu superar as adversidades e se tornou campeão peso mosca, após triunfar na decisão dividida dos juízes.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,