Em busca de conquistar cinturão dos pesados (até 120,2kg.) no UFC, Tom Aspinall demonstra ter consciência que precisa passar por Sergei Pavlovich primeiramente. Ao contrário de muitos atletas, o inglês expressa ansiedade pelo confronto e crê que seria a luta ‘mais empolgante’ na categoria reinada por Jon Jones. Atualmente o atleta ocupa o quarto lugar no ranking da divisão.
“Acho que será Pavlovich quem lutarei a seguir, se você me perguntar. É isso. Essa é a situação ideal, eu e Pavlovich. Acho que é a luta mais empolgante da divisão dos pesos pesados no momento. Acredito que agora eu tenho o menor tempo médio no UFC (durante lutas), e ele tem o segundo menor tempo médio, o que é selvagem. Enfiem-nos dois na gaiola e vejam o que acontece. Vai ser absolutamente insano”, disse Aspinall em entrevista ao UFC.
Veja Também
Apontado como grande destaque da divisão, Tom Aspinall vive expectativa de chegar finalmente a uma disputa pelo título da categoria. Presente no Ultimate há três anos, o inglês acumula seis vitórias e uma derrota em sua trajetória.
Por outro lado, Sergei Pavlovich, segundo colocado na categoria, vem embalado por seis nocautes seguidos, sendo todos no primeiro assalto. Representante russo, o lutador vem de vitória arrasadora sobre Curtis Blaydes e aguarda anuncio do próximo confronto.
Você precisa fazer login para comentar.