Presidente do UFC, Dana White surpreende com declaração sobre possível venda do Bellator

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

À frente do UFC por mais de 20 anos, Dana White surpreendeu ao comentar sobre a possível venda do Bellator, seu maior concorrente no MMA. Em coletiva de imprensa após a última edição do ‘Contender Series’, o chefão disse lamentar a eventual extinção da companhia presidida por Scott Coker.

Publicidade

“Se o Bellator seguir existindo, não será algo ruim. É uma coisa boa. Eles eram controlados pela ‘Viacom’ (tradicional conglomerado de mídias norte-americano). Vocês têm ideia de quanto dinheiro esses caras têm? Por que eles deixariam esse negócio? A não ser que estejam cansados de trabalhar com isso”, disse White.

Veja Também

Apesar de ainda não ser oficial, há fortes indícios de que o Bellator será, de fato, adquirido pela PFL. Inicialmente, a confirmação do acerto final era prevista para agosto, mas o anúncio segue indefinido.

Publicidade

Fundado em 2008, o Bellator por anos, é considerado o maior concorrente do UFC dentro das artes marciais mistas. Pela companhia, passaram atletas consagrados na modalidade, como Royce Gracie, Fedor Emelianenko Wanderlei Silva, Quinton ‘Rampage’ Jackson, Tito Ortiz, Lyoto Machida, Chael Sonnen, Ken Shamrock, Michael Chandler, Cris Cyborg, além da maior lenda da companhia, Patrício Pitbull.

Publicado por
VH Gonzaga