Prestes a realizar primeira luta principal durante trajetória no Ultimate, Grant Dawson não hesitou ao expressar descontentamento com o fato de Bobby Green ter sido o escolhido como seu adversário. Invicto na organização, o atleta buscava enfrentar atleta melhor ranqueado, ou que, ao menos, oferecesse risco durante duelo no UFC Las Vegas 80, neste sábado (7).
“Não estou surpreendido por ter conseguido uma luta principal, estou surpreendido com quem consegui o evento principal. Pensei que a minha primeira luta principal seria contra alguém muito, muito perigoso, com quem ninguém queria lutar e que tinha de me subornar com muito dinheiro para o aceitar em cima da hora. E acabou por ser eu e o Bobby Green”, disse Dawson em entrevista ao ‘BJPenn.com’.
Veja Também
Apesar da declaração incomum, Dawson afirmou que não está menosprezando as habilidades do rival.
“Não desprezando o Bobby Green, só estou a dizer que ele não é tão perigoso como alguns dos outros tipos. Ele é um lutador muito habilidoso, um lutador muito talentoso. Mas não é um lutador que nos vai fazer perder o controle, que nos vai derrubar com um simples toque (…) é provável que cheguemos pelo menos aos últimos assaltos, espero que não, mas é provável. E isso é algo que eu posso provar ao UFC que vocês podem me colocar em lutas pelo título e que eu não vou desaparecer”, concluiu.
Destaque da categoria dos leves (até 70,3kg.), Grant Dawson busca defender posto de 10 colocado na divisão. Grande favorito para o confronto, o atleta se apresenta neste sábado (7), no UFC Las Vegas 80 e pode alcançar nono triunfo na organização.
Você precisa fazer login para comentar.