Francis Ngannou, ex-campeão do UFC, está se preparando para sua estreia no boxe contra o campeão mundial Tyson Fury, em um duelo de 10 rounds que acontecerá no dia 28 de outubro, na Arábia Saudita. O franco-camaronês tem contado com a ajuda da lenda do boxe Mike Tyson, que esteve presente em seu treino aberto em Las Vegas, nos Estados Unidos.
No entanto, um vídeo publicado pela ‘Top Rank Boxing’ no Twitter mostrou Francis fazendo manopla e gerou preocupação entre os fãs do lutador.
Veja Também
Nas imagens, parte da comunidade acusa o lutador de estar lento nas combinações de socos, deixando grandes brechas para o contra-ataque. Alguns internautas comentaram que ele não tem chance contra Fury, que é considerado um dos melhores boxeadores da atualidade.
https://twitter.com/trboxing/status/1708935246379687985
O time de Fury também não ficou impressionado com o treino do lutador. O pai do britânico, John Fury, ironizou a presença de Mike Tyson e cravou que seu filho vai nocautear o camaronês no primeiro round.
Ngannou deixou o UFC após uma série de desentendimentos com a organização, que não autorizou sua participação em lutas de boxe. O camaronês assinou com a PFL, em um contrato que prevê combates nas duas modalidades. Sua última luta no MMA foi em janeiro de 2022, quando defendeu peso pesado (até 120,2kg.) para Ciryl Gane por decisão unânime. Ele só deve voltar ao octógono em 2024.
Francis Ngannou é alvo de ironia por vídeo de treino antes de estreia no boxe
Você precisa fazer login para comentar.