Mesmo mantendo o respeito de quem já dividiu o octógono com Francis Ngannou, o brasileiro Júnior Cigano minimizou as chances do camaronês no duelo de boxe contra Tyson Fury. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o ex-campeão dos pesados (até 120,2kg) disse que seu antigo algoz não tem chances contra a lenda da nobre arte e previu uma noite longa para o ‘Predador’ no dia 28 de outubro.
Veja Também
“Obviamente, não vejo muita chance para Francis Ngannou. Na minha opinião, ele não tem boxe, tem poder e força. Seus golpes vêm inesperadamente e de todos os ângulos, você não sabe o que esperar, e ele tem muito poder de nocaute, já que tem braços longos e poderosos, mas não vejo muita qualidade em seu boxe”, disse Cigano.
Ngannou e Cigano se enfrentaram em junho de 2019, na luta principal do UFC Minneapolis. O camaronês não tomou conhecimento do brasileiro e o nocauteou com pouco mais de um minuto de luta.
Após romper o seu contrato com o Ultimate, Ngannou assinou com PFL mas antes de fazer sua estreia na nova casa, o camaronês realizará o seu sonho de atuar em uma luta profissional de boxe. O ‘Predador’ medirá forças contra a lenda da nobre arte Tyson Fury, em embate que será realizado em Riad, Arábia Saudita.
Você precisa fazer login para comentar.