Publicidade

Ex-mulher do técnico de Ciryl Gane se junta à estrela da PFL em acusação de violência doméstica

Fernand Lopez treina atualmente Ciryl Gane. Foto: Reprodução/Instagram @lopez_fernand

Após ser exposto publicamente por Cedric Doumbè durante evento da PFL, Fernand Lopez cedeu entrevista ao ‘Le Parisien’ e amenizou acusação do antigo pupilo. De olho na situação, a ex-mulher do treinador rapidamente se pronunciou a respeito da fala do treinador de Ciryl Gane e afirmou não ter conseguido se contentar com silêncio após ler declaração do ex-parceiro.

Publicidade

“(…) Ontem, foi impossível não reagir a tantas mentiras no artigo que li. Foi este (trapo?) artigo do Le Parisien que me fez reagir. Se ele não tivesse aberto a boca, eu não teria motivos para abrir a minha, já que até agora nunca tinha feito isso, apesar das inúmeras calúnias públicas de que fui vítima desde 2022. Então, sim, ontem eu me atrevi a dizer (mesmo que na realidade, eu não tenha revelado nada) que sim, é tudo mentira, vitimização, reverter a situação, manipular as massas e usar seu poder de fogo midiático que eu nunca tive e nunca farei. E ele sabe disso. E ele brinca com isso. Enfim, tudo o que eu passei. mas na época era em privado, então eu não podia ter documentado”, publicou a ex-mulher de Lopez.

Veja Também

Apesar da declaração, a suposta vítima se mostrou insatisfeita com atitude do Le Parisien em não a procurar para averiguar a situação.

Publicidade

“Que fique claro: não quero expor minha vida privada em público. Mas a vítima sou eu e minha filha, que presenciamos tudo. E eu me recuso a ser retratada como uma mulher violenta e que a situação teria ‘escalado’. Isso é falso. E para um jornal como o Le Parisien transmitir essa informação sem verificá-la é uma vergonha. A ponto de ter sido esta manhã que o jornalista me pediu o julgamento, prova de que não tinham verificado nada antes de publicar o seu artigo”, concluiu.

Fernand Lopez ao lado de Ciryl Gane. Foto: Reprodução/Instagram @ciryl_gane

Durante entrevista ao ‘The MMA Hour’, Cedric afirmou que a ex-mulher do treinador o agradeceu pelo depoimento e reforçou que repetiria a ação diversas vezes se fosse necessário.

Publicidade

Até o momento Fernand não se retratou publicamente diante da declaração feita pela ex-parceira.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães