Notícias

VÍDEO: Patrício Pitbull provoca Michael Chandler e pede revanche no UFC: “Merece apanhar muito”

Patrício Pitbull nocauteou Michael Chandler no Bellator. Foto: Reprodução/Instagram/@bellatormma

Patrício Pitbull nocauteou Michael Chandler no Bellator. Foto: Reprodução/Instagram/@bellatormma

Patrício Pitbull não esconde sua vontade de migrar para o UFC e desafiar Michael Chandler. O brasileiro, que é campeão peso pena (até 65,7kg.) do Bellator, quer aproveitar a possível mudança para enfrentar o norte-americano em revanche.

Publicidade

Em entrevista exclusiva ao canal do SUPER LUTAS no YouTube, Patrício afirmou que quer aproveitar o final do seu auge para realizar seu sonho de lutar no UFC e bater em Chandler mais uma vez. Ele, inclusive, acredita ter deixado seu ‘carimbo’ no queixo de Chandler e diz que o rival nunca mais foi o mesmo depois da luta.

Veja Também

Os dois lutadores se enfrentaram em maio de 2019, quando o brasileiro nocauteou o norte-americano em apenas um minuto e conquistou o cinturão dos pesos leves (até 70,3kg.).

Publicidade

“Eu ainda vou fazer meu sonho se tornar realidade. Quero aproveitar o final do meu auge, dar uma passada no UFC e, quem sabe, lutar contra o campeão da minha categoria. Já deixei meu carimbo no queixo dele (Michael Chandler). A gente viu que, depois da nossa luta, ele nunca mais foi o mesmo. Continua fazendo lutas empolgantes, mas ficou sem queixo”, declarou Patrício.

Publicidade

Patrício Pitbull no UFC?

Ainda vinculado ao Bellator, o brasileiro sequer esconde a prioridade de migrar ao Ultimate. Caso consiga a mudança, ele deseja já chegar para a revanche contra Chandler e fala em “castigar” o Iron por 25 minutos. Ele também afirma que o norte-americano é “burrão” e “merece apanhar” ainda mais.

Michael Chandler, com certeza, é uma luta que vou caçar. Quero bater nele por 25 minutos ou, até mesmo, por 15 em luta normal (de três rounds). Acho que bati pouco. Nocauteei em um minuto de luta. Ele é muito ‘burrão’ e quero castigar mais. Se acontecer o nocaute, beleza. Mas é um cara que merece apanhar muito tempo. Faço questão de ir ao UFC e bater nele. É uma luta que, com certeza, vou pedir. E de cara, se for possível”, completou.

Publicidade

Representante do Bellator desde 2010, Patrício Pitbull é uma lenda viva da empresa. Na organização, além de títulos nos penas, o brasileiro também ostentou cinturão entre os leves (até 70,3kg.).

Publicado por
Igor Ribeiro