Apesar do enorme desafio que terá pela frente no UFC Vegas 80 deste sábado (07), o peso leve (até 70,3kg) Bobby Green ‘mostrou interesse’ em um duelo inusitado. Em coletiva antes do embate contra Grant Dawson, o norte-americano disse que gostaria de lutar contra o astro da NBA Lebron James, valendo o direito de ser o único a poder usar o apelido ‘King’, e cravou que daria uma surra no atleta quatro vezes campeão da liga nacional de basquete.
“Na hora (aceitaria a luta com LeBron). Sem pestanejar, sem sequer pensar sobre isso. Claro que sim! Eu daria uma surra nele“. “Se LeBron quisesse lutar comigo, não seria acirrada. Não seria acirrada! Ele é um cara grande, mas ele não tem as habilidades (para lutar), desculpa. Habilidades pagam as contas”, cravou Bobby.
Um dos atletas mais experientes de todo o plantel do Ultimate, Bobby Green vem de vitória sobre o também veterano Tony Ferguson, no último mês de julho. Porém, esse foi o único triunfo nos últimos quatro compromissos do peso leve no octógono. Aos 37 anos, o norte-americano possui um cartel no MMA de 30 resultados positivos, 14 negativos e um empate.