Perto do desafio de boxe contra Logan Paul, Dillon Danis, amigo pessoal de Conor McGregor, surpreendeu ao desabafar sobre drama pessoal no passado. Antiga promessa do Bellator, o lutador admitiu ter sido vítima de pensamentos suicidas por não saber lidar com série de lesões que impediram seguimento na carreira no MMA.
“Cheguei ao ponto de não saber se continuaria vivo. Há muitas pessoas com maiores problemas do que os meus. Você vai de um ponto em que é tão bom até não conseguir mais se mover. Sem saber se será o mesmo. Foram duas vezes no mesmo ano. Você chega em um lugar escuro, começa a beber, faz coisas ruins. Depois, passa a beber o dia todo”, disse Danis, em entrevista ao ‘MMA News’.
Antiga aposta do Bellator, Danis não compete desde 2019. Na ocasião, o lutador finalizou Max Humphrey, conquistando seu segundo triunfo seguido na companhia presidida por Scott Coker.
De volta à ativa, Dillon não retornará no MMA, mas, sim, no boxe. Em 14 de outubro, o lutador sobe ao ringue para enfrentar Logan Paul, em evento que também contará com a participação de Whindersson Nunes.