Escalado para retornar ao octógono no UFC 296, Tony Ferguson se prepara para enfrentar a promessa dos leves (até 70,3kg.): Paddy Pimblett. Apontado como grande azarão para o confronto, ‘El Cucuy’ vai na contramão da opinião de muitos fãs e afirma que o casamento da luta não foi feito para privilegiar o status e trajetória do inglês na organização.
“Não, acredito em bons casamentos de luta. Essa é uma boa luta para nós dois, acredito que as oportunidades existem quando as criamos, sempre disse isso. Sean Selby, Hunter, Dana, Mick Maynard, eles sabem o que estão fazendo. Eles estão fazendo isso há tanto tempo, há tanto tempo e eu sei disso. Eu sou um favorito dos fãs, sei que sou o astro desse card, nem sei quem mais está lutando, eu realmente não sei. Estou puxando todos os fãs, vou puxar muita venda de ingressos para essa coisa e isso é o mais legal”, afirmou Tony em entrevista ao ‘The MMA Hour’.
Veja Também
Ao concluir sua fala, Ferguson expressou confiança que sairá vitorioso do combate.
“Acho que é uma boa luta. Estou pronto para ir lá e estou pronto para vencer, estou pronto para ir para essa final, não tenho uma finalização há muito tempo. Estou devendo, isso é certo”, concluiu.
Em fase delicada na carreira, Ferguson acumula seis derrotas seguidas na organização. Ao contrário de Paddy, que vem embalado por três vitórias consecutivas e sonha em alcançar top 15 da divisão dos leves. O confronto está agendado para 16 de dezembro, no UFC 296.
Você precisa fazer login para comentar.