Mesmo com a disputa de cinturão confirmada para o UFC 296 e posição de destaque nos meio-médios (até 77,1kg.) do Ultimate, Colby Covington recebeu alerta importante de Mike Brown. Atento à trajetória do ‘bad boy’ no MMA, o veterano mostrou preocupação ao tratar do futuro do compatriota. Para o companheiro de organização, uma derrota para o campeão Leon Edwards colocaria em xeque a carreira do ‘falastrão’.
“Tenho dificuldades em acreditar que ele (Covington) seguirá lutando se ele perder o confronto. Ele não parece o tipo de cara obstinado, para mim. Colby não se apresenta há dois anos. Não é como eu. Eu perdi 10 lutas seguidas e ainda quero competir. Sinto que ele quer apenas ser pago. Não tenho nada contra essa atitude. (…) Se eu fosse assim, talvez morasse em uma casa maior. As coisas são assim. O que ele vai fazer, se perder de novo?”, questionou Brown, em entrevista ao ‘MMA Fighting’.
Veja Também
Em 16 de dezembro, Covington subirá no octógono para sua terceira disputa de cinturão na categoria. Nas duas primeiras oportunidades, o ‘bad boy’ acabou frustrado pelo então campeão, Kamaru Usman.
Responsável por destronar o ‘Pesadelo Nigeriano’ na temporada passada, Edwards tenta ampliar seu legado na categoria. Contra Covington, o inglês busca êxito na segunda defesa de título.
Você precisa fazer login para comentar.