Faltando pouco mais de um mês para o aguardado duelo contra Jon Jones, o ex-campeão dos pesos pesados (até 120,2kg) Stipe Miocic insinuou que o UFC 295 pode marcar a sua despedida do octógono mais famoso do mundo. Em entrevista ao ‘Bloody Elbow’, o antigo dono do cinturão questionou qual seria sua motivação em seguir lutando, caso derrote aquele que é considerado o maior lutador da história do esporte.
“Então… se você derrota Jon Jones, você é campeão de novo. Como você planeja se motivar para lutar com qualquer outra pessoa depois disso?”, questionou Miocic.
Questionado sobre um possível revanche imediata, o ex-campeão disse não estar preocupado com isso e que o seu foco é apenas no duelo do dia 11 de novembro.
“Não sei. Não estou preocupado com isso. Estou preocupado com novembro”, respondeu de forma imediata.
Terceiro colocado no ranking dos pesados, Miocic não sobe no octógono desde março de 2021 quando foi nocauteado por Francis Ngannou no UFC 260. Com dois reinados na categoria, o bombeiro de Cleveland possui um cartel no MMA de 20 triunfos e apenas quatro reveses.
No próximo dia 11 de novembro, Stipe estará novamente na condição de desafiante ao cinturão dos pesados. Dessa vez, Miocic terá a duríssima missão de tentar destronar Jon Jones em sua primeira defesa de título no UFC 295. O aguardado embate acontecerá no lendário ginásio Madison Square Garden, em Nova York (EUA).