Stipe Miocic insinua possível aposentadoria, caso bata Jon Jones no UFC 295

O ex-campeão dos pesados esbanjou sinceridade e reconheceu que terá dificuldades em se manter motivado, caso bata o maior nome da história do MMA

S. Miocic em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Faltando pouco mais de um mês para o aguardado duelo contra Jon Jones, o ex-campeão dos pesos pesados (até 120,2kg) Stipe Miocic insinuou que o UFC 295 pode marcar a sua despedida do octógono mais famoso do mundo. Em entrevista ao ‘Bloody Elbow’, o antigo dono do cinturão questionou qual seria sua motivação em seguir lutando, caso derrote aquele que é considerado o maior lutador da história do esporte.

Veja Também

Renato Moicano em vitória no UFC. Foto: Reprodução / Facebook @ufc
Kamaru Usman em chegada para luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@UFCEspanol

“Então… se você derrota Jon Jones, você é campeão de novo. Como você planeja se motivar para lutar com qualquer outra pessoa depois disso?”, questionou Miocic.

PUBLICIDADE:

Questionado sobre um possível revanche imediata, o ex-campeão disse não estar preocupado com isso e que o seu foco é apenas no duelo do dia 11 de novembro.

“Não sei. Não estou preocupado com isso. Estou preocupado com novembro”, respondeu de forma imediata.

PUBLICIDADE:

Terceiro colocado no ranking dos pesados, Miocic não sobe no octógono desde março de 2021 quando foi nocauteado por Francis Ngannou no UFC 260. Com dois reinados na categoria, o bombeiro de Cleveland possui um cartel no MMA de 20 triunfos e apenas quatro reveses.

No próximo dia 11 de novembro, Stipe estará novamente na condição de desafiante ao cinturão dos pesados. Dessa vez, Miocic terá a duríssima missão de tentar destronar Jon Jones em sua primeira defesa de título no UFC 295. O aguardado embate acontecerá no lendário ginásio Madison Square Garden, em Nova York (EUA).

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,