Em preparação para o aguardado UFC 294, Islam Makhachev e Charles do Bronx aquecem rivalidade próximo do dia do combate. Após falar sobre injustiça da revanche ser sediada em Abu Dhabi novamente, o brasileiro foi respondido pelo atual campeão peso leve (até 70,3kg.), que utilizou sua rede social para afirmar que, assim como o adversário, ele também é apenas lutador do Ultimate.
“Charles, eu pedi para lutar nos Estados Unidos neste verão, mas o UFC tem outros planos. Eu sou um lutador do UFC assim como você, nunca dei as cartas ao UFC e lutei no local que eles me ofereceram. Minha última luta foi na Austrália, no quintal do adversário. Simples. Tudo o que você diz, não faz sentido”, declarou Islam em seu Twitter.
Veja Também
Apesar de se mostrar insatisfeito com o local da revanche, Charles evitou de atacar a organização e se contentou com escolha dos mandatários. Em busca de se vingar da derrota sofrida no UFC 280, o brasileiro retorna para Abu Dhabi em 21 de outubro, local que o campeão conta com grande parte da torcida.
Protagonistas do UFC 294, Do Bronx e Makhachev voltam a se enfrentar um ano após primeiro encontro. Grande favorito nas casas de apostas, o russo busca manter o título dos leves, em luta que marca sua segunda defesa de cinturão.
Charles, I asked to fight in US in the summer, but UFC has other plans, I am a UFC fighter like you,never set the conditions for the UFC and fought where they offered, my last fight took place in Australia at the challenger’s backyrd, simple, everything you say makes no sense
— Makhachev Islam (@MAKHACHEVMMA) October 2, 2023
Você precisa fazer login para comentar.