Um dos atletas mais experientes de todo o plantel do Ultimate, o peso leve (até 70,3kg) Tony Ferguson não quer saber de aposentadoria por enquanto. Em entrevista à ‘ESPN’, o norte-americano falou sobre seu próximo adversário, o prospecto Paddy Pimblett, e disse que ainda deseja dividir o octógono com a lenda do MMA Conor McGregor.
“Não tenho nada contra o garoto. Paddy parece um cara muito legítimo. Ele é muito grande, seu jogo em pé é bom, mas seu jogo de chão é muito melhor. Adoro lutar internacionalmente. É legal, eu adoro. Fui atrás de Khabib (Nurmagomedov) por muito tempo e agora vou atrás de ‘McNuggets’ (Conor McGregor). Isso é o que vai acontecer agora. Então, assim que passarmos por esse cara, vamos atrás de Conor, se ele assinar na linha pontilhada assim que passar pela USADA”, disse Tony Ferguson.
Ex-campeão interino, o ‘El Cucuy’ vive o pior momento da sua carreira e vem de seis derrotas consecutivas no octógono mais famoso do mundo. Um dos atletas mais condecorados do plantel, Ferguson já bateu grandes nomes como Donald Cerrone, Anthony Pettis e Rafael dos Anjos. Aos 39 anos de idade, Tony possui um cartel no MMA de 25 resultados positivo e apenas nove negativos.