Publicidade

Longe do octógono há mais de dois anos, Stipe Miocic explica motivação para retorno contra Jon Jones

S. Miocic foi brutalmente nocauteado por F. Ngannou no UFC 260. Foto: Reprodução/Instagram

Em março deste ano, Jon Jones retornou de um período de mais de três anos afastado do octógono para ‘atropelar’ Ciryl Gane e conquistar o cinturão dos pesos pesados (até 120,2kg) do Ultimate. Em novembro, é a vez de Stipe Miocic retornar à ação depois de um longo período de afastamento e desafiar ‘Bones’ pelo título.

Publicidade

Ex-campeão e considerado por muitos o maior peso pesado da história do Ultimate, Stipe Miocic retorna, aos 41 anos, de um período de dois anos e meio longe do octógono. Sem lutar desde a derrota e perda de cinturão para Francis Ngannou em março de 2021, o veterano explicou as motivações por trás do retorno que acontece no UFC 295, no dia 11 de novembro.

Veja Também

“Existem várias razões. Primeiro, eu quero enfrentar os melhores. Sou um competidor. Amo competir, amo lutar e ainda me divirto com isso. Segundo, minha última luta não saiu tão bem quanto eu gostaria. Estou pronto para dar a volta por cima e conseguir essa vitória”, explicou o ex-campeão em entrevista ao ‘MMA Junkie Radio’

Publicidade

Jon Jones e Stipe Miocic se enfrentam pelo título dos pesados na luta principal do UFC 295, no dia 11 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. O evento apresenta ainda, na luta co-principal, a disputa do cinturão meio-pesado (até 93kg) entre Jiri Prochazka e Alex Poatan.

Publicado por
Fernando Keller