Longe do octógono há mais de dois anos, Stipe Miocic explica motivação para retorno contra Jon Jones

Aos 41 anos, Stipe Miocic não entra em ação desde a perda do cinturão contra Francis Ngannou, em março de 2021

S. Miocic foi brutalmente nocauteado por F. Ngannou no UFC 260. Foto: Reprodução/Instagram

Em março deste ano, Jon Jones retornou de um período de mais de três anos afastado do octógono para ‘atropelar’ Ciryl Gane e conquistar o cinturão dos pesos pesados (até 120,2kg) do Ultimate. Em novembro, é a vez de Stipe Miocic retornar à ação depois de um longo período de afastamento e desafiar ‘Bones’ pelo título.

Ex-campeão e considerado por muitos o maior peso pesado da história do Ultimate, Stipe Miocic retorna, aos 41 anos, de um período de dois anos e meio longe do octógono. Sem lutar desde a derrota e perda de cinturão para Francis Ngannou em março de 2021, o veterano explicou as motivações por trás do retorno que acontece no UFC 295, no dia 11 de novembro.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Sean O'Malley x Aljamain Sterling UFC 292 Instagram UFC
Pantoja_Campeão UFC

“Existem várias razões. Primeiro, eu quero enfrentar os melhores. Sou um competidor. Amo competir, amo lutar e ainda me divirto com isso. Segundo, minha última luta não saiu tão bem quanto eu gostaria. Estou pronto para dar a volta por cima e conseguir essa vitória”, explicou o ex-campeão em entrevista ao ‘MMA Junkie Radio’

Jon Jones e Stipe Miocic se enfrentam pelo título dos pesados na luta principal do UFC 295, no dia 11 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. O evento apresenta ainda, na luta co-principal, a disputa do cinturão meio-pesado (até 93kg) entre Jiri Prochazka e Alex Poatan.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309