Campeão peso galo (até 61,2kg) do Ultimate após nocaute sobre Aljamain Sterling no UFC 292, em agosto, Sean O’Malley anseia por sua primeira defesa de cinturão na organização, que, segundo ele, deve acontecer no primeiro trimestre de 2024.
Durante participação no podcast ‘JRE MMA Show’, Sean O’Malley disse ter pedido ao Ultimate para lutar em dezembro, mas revelou que a organização prefere que ele protagonize um evento em vez de servir como luta co-principal para Leon Edwards e Colby Covington, que se enfrentam pelo cinturão dos meio-médios (até 77,1kg) no último mês do ano.
Veja Também
“Eu queria muito, muito, muito lutar em dezembro. Eu desafiei Chito (Vera) para dezembro, mas falei com o UFC e eles já tinham planos de colocar Colby Covington e Leon Edwards. Perguntei a eles e eles disseram que querem me colocar como luta principal do meu próprio evento, o que eu acho legal para c*****. Estou dentro. Acho que o UFC 300 será em abril. Seria um ótimo card para lutar, mas eles não vão me querer como luta principal. Meu palpite é que eu lute antes disso, antes do UFC 300”, indicou O’Malley.
O principal alvo de Sean O’Malley para o posto de primeiro desafiante não é segredo. Durante a entrevista, o campeão voltou a manifestar o desejo de enfrentar o equatoriano Marlon Vera, responsável por sua única derrota no MMA profissional.
“Espero muito que o UFC apenas diga: ‘vamos fazer essa m****. Eu ainda tenho que entrar lá e provar. Acho que uma vez que você se torna campeão, você tem que continuar provando que é o campeão e defender o cinturão. Estou ansioso por isso”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.