Conor McGregor não se impressionou com a estreia de Nate Diaz no boxe, que perdeu para Jake Paul por decisão unânime. O irlandês afirmou que gostaria de ver o rival de volta ao UFC e que lhe deve uma terceira luta para desempatar a rivalidade.
Em entrevista ao Mirror Fighting, McGregor disse que tem que cumprir sua obrigação com Diaz e que espera que ele retorne ao MMA. O irlandês também ressaltou a coragem do norte-americano de enfrentar Paul, mas criticou sua performance.
“Não foi ótimo. Gostaria de vê-lo de volta ao MMA. Devo-lhe uma luta. Devo uma briga ao Nate, então tenho que obrigar isso. Ele me deu minha revanche e eu levei a melhor sobre ele, e devo a trilogia a ele com certeza”, declarou McGregor.
Conor McGregor e Nate Diaz se enfrentaram duas vezes no UFC, em 2016, com uma vitória para cada lado. O primeiro duelo foi vencido pelo bad boy por finalização no segundo round, enquanto o segundo foi conquistado por McGregor por decisão majoritária. Desde então, os fãs clamam por uma trilogia entre os dois astros do esporte.
Atualmente, McGregor está se recuperando de uma fratura na perna sofrida em sua última luta contra Dustin Poirier, em julho de 2021. O irlandês perdeu por nocaute técnico no primeiro round e ficou em desvantagem na trilogia contra o norte-americano.