Ainda em processo de recuperação após dura derrota sofrida para Sean Strickland, Eugene Bareman, técnico de Israel Adesanya, demonstra estar ciente que o pupilo e o time não fizeram um bom trabalho diante de ‘Tarzan’. Em postura sincera, o líder da City Kickboxing revelou dificuldade em lidar com jeito ‘estranho’ do atual campeão.
“Sean trouxe algo único e foi sua estranheza e pensamos que tínhamos lidado com isso. Temos que fazer um trabalho melhor de lidar com alguns desses, o estilo que ele defende e alguns dos outros truques que ele traz para a mesa. Não fizemos um trabalho bom o suficiente cuidando de algumas dessas coisas, mas não é como, Israel viu tudo. Israel viu tudo. Nem todo atleta que entra no UFC faz, de fato, quase nenhum faz. Nenhum deles tem 100 lutas no mais alto nível”, disse Eugene em entrevista ao ‘Combat TV’.
Veja Também
Ao expressar confiança para revanche, Eugene voltou a falar sobre a vantagem na experiência que Israel carrega.
“Ainda acredito que podemos reverter esse resultado muito rápido e não estamos falando de suas capacidades físicas e mentais. Estou falando de mais de cem lutas no mais alto nível”, concluiu.
Derrotado na decisão unânime dos juízes no confronto contra Sean Strickland, no UFC 293, Israel Adesanya perdeu o posto de campeão peso médio (até 83,9kg.) no Ultimate. Após o confronto, o nigeriano publicou vídeo em suas redes sociais, onde afirma que odeia perder, mas que está tudo bem. Apesar da declaração de Eugene, o time do atleta não se voluntariou para realizar revanche imediata até o momento.
Você precisa fazer login para comentar.