VÍDEO: “Estou aqui ilegalmente”, lutador de MMA confessa que violou leis de imigração após vitória no Peru

VÍDEO “Estou aqui ilegalmente”, lutador de MMA confessa que violou leis de imigração após vitória no Peru. Foto: Reprodução/Twitter

VÍDEO “Estou aqui ilegalmente”, lutador de MMA confessa que violou leis de imigração após vitória no Peru. Foto: Reprodução/Twitter

Um lutador de MMA causou polêmica ao revelar, sem querer, que entrou ilegalmente no Peru para participar de um evento de artes marciais mistas. O fato ocorreu na última quinta-feira (28/9), no FFC 66, realizado em Lima.

Publicidade

Veja Também

O lutador em questão é Michael Estrada, que é natural do Equador e fez sua terceira luta no MMA contra o peruano Alessandro Gandolfo, na categoria peso-pena (65,7kg). O equatoriano venceu a luta por uma finalização de chave de braço. Após a vitória, Estrada foi entrevistado pelo apresentador do evento e fez uma declaração surpreendente.

“Estou muito feliz. Muito sacrifício vir do Equador até aqui. Quase não me deixaram vir, estou aqui ilegalmente”, disse o lutador, arrancando risos da plateia e do entrevistador.

Publicidade

Lutador de MMA admite entrada ilegal no Peru após vencer luta

A confissão de Estrada logo viralizou nas redes sociais e gerou repercussão na imprensa esportiva. Não se sabe quais serão as consequências legais para Estrada após sua revelação.

Publicidade

O lutador não se pronunciou mais sobre o assunto nas suas redes sociais. O FFC também não se manifestou sobre a situação do atleta. Além de Michael, outros lutadores estrangeiros participaram do evento.

Publicado por
Igor Ribeiro