Criado para tornar eternos os nomes dos principais lutadores da história da organização, o Hall da Fama do UFC conta com nomes que fizeram história no octógono, não necessariamente apenas por suas habilidades no MMA, mas também pela trajetória construída ao longo da carreira. Membro desse seleto grupo, Michael Bisping saiu em campanha para a introdução de mais dois ícones das artes marciais mistas: Nick e Nate Diaz.
Ex-campeão dos médios (até 83,9kg) e atual comentarista do Ultimate, Michael Bisping defendeu de maneira enfática, em vídeo publicado em seu canal no YouTube, a entrada de Nick Diaz e Nate Diaz para o Hall da Fama do UFC.
Veja Também
“Meu Deus, com certeza, sem sombra de dúvidas, sem questionamento (Nick e Nate Diaz merecem o Hall da Fama). Eu diria que ambos. Acho que Nick mais do que o Nate. Nate com certeza é uma sensação global, com a vitória e a derrota contra Conor McGregor sendo alguns dos maiores pay-per-views da história. As pessoas amam o cara e amam vê-lo lutar”, disse o britânico.
Ex-campeão peso médio do Ultimate e dono de uma das maiores histórias de reviravolta na história do MMA, Michael Bisping foi eternizado na ‘Ala Moderna’ do Hall da Fama da organização logo após se aposentar. O britânico conta com a companhia estrelada de nomes como Anderson Silva, José Aldo, Ronda Rousey, Georges St-Pierre e muitos outros. Na opinião do ‘Conde’, se ele foi merecedor de entrar para o grupo, Nick e Nate Diaz também são.
“Eles merecem estar no Hall da Fama do UFC. Quando 20, 30, 40, 50, 100 anos se passarem, eles merecem ser lembrados. Eles se destacam como dois dos mais agressivos no jogo, sempre prontos, sempre vieram preparados, sempre em forma, perigosos em todas as áreas, com grande trocação e finalizações incríveis, além de muitos seguidores. Como podemos esquecer desses caras? Se eu tenho um desses trofeus, Nick e Nate certamente merecem também. Se eu pudesse escolher, eles estariam no Hall da Fama”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.