Responsáveis pela principal luta da noite, Leandro “Buscape” e Gilson Lomanto entraram no cage do MMA Super Heroes com a missão de vencer e convencer todo público que os aguardavam. Com mais força na luta em pé, Gilson Lomanto começou melhor e sabia que suas chances estavam na luta em pé, mas Leandro “Buscapé” surpreendeu e acertou um belo chute no rosto do seu rival que caiu. Buscapé terminou a luta no ground and pound e saiu para comemorar, este que foi seu primeiro nocaute em 16 vitórias na carreira.
“Estudei muito meu adversário, já estava treinando esse chute que usado muito no Karatê porque são imprevisíveis e sabia que precisava surpreender. Eu precisava desse nocaute, respeito meu adversário e estou com os pés no chão.” Disse “Buscapé” logo após a vitória.
Aline Sattelmayer vence favorita Baldan
Na segunda luta mais importante do MMA Super Heroes 5, Renata Baldan chegava como favorita após uma boa vitória no MMA Super Heroes 4 e porque ainda não havia perdido no MMA em 3 lutas na carreira e sempre dando show, mas do outro lado, Aline Sattelmayer mostrou que dentro do octógono tudo pode acontecer e deu um show ao finalizar a favorita na metade do terceiro round, com um justíssimo mata-leão.
Vem novo campeão aí
Em um dos duelos que vai definir um novo campeão do torneio. Murilo Trevizan mostrou mais uma vez que é uma das grandes revelações do MMA Super Heroes e levou vantagem eu um grande duelo contra Anderson Pires. Após 3 round duríssimos, Murilo superou seu rival por decisão unânime dos jurados e agora terá a chance de disputar o cinturão dos meio-médios contra Vitor “Negão” que estava escalado para lutar contra Thiago “Pará”, mas seu rival não bateu o peso e a luta foi cancelada, e a organização resolveu dar essa chance a Vitor.
Confira todos resultados da noite:
· Leandro “Buscapé” Silva venceu Gilson Lomanto por nocaute técnico aos 3:50s do 1º round
· Aline Sattelmayer venceu Renata Baldan por finalização aos 2m40s do 3º round
· Daiane Firmino venceu Mariana Leonardo decisão unânime
· Andressa Rocha venceu Amanda Torres por decisão unânime
· Murilo Trevizan venceu Anderson “Nenê” Pires por decisão unânime
· André Motoca venceu Henrique Sousa por decisão unânime
· Luciana Treze venceu Ariane Fajoli por nocaute técnico (desistência) aos 00m do 2º round