O lutador Mayura Dissayanake ganhou fama mundial ao impedir um assalto na cidade de Houston, nos Estados Unidos. O atleta do Sri Lanka, que tem um modesto cartel no MMA de duas vitórias e uma derrota, trabalha em um posto de gasolina e conseguiu agredir três ladrões e dominar um deles até a chegada da polícia. Com a repercussão do fato, Dissayanake foi convidado para treinar com astros como Anderson Silva e Lyoto Machida.
LEIA TAMBÉM:
– Fedor diz que enfrentaria Cain Velasquez em um retorno
– Anderson Silva não descarta cinturão e promete luta histórica
– Weidman promete nocautear ou finalizar Vitor Belfort
O norte-americano Kenny Johnson, líder da Black House, time onde treinam nomes como Anderson Silva, Lyoto Machida e Glover Teixeira, foi quem fez o convite ao lutador.
“Quero que aquele lutador da loja de conveniência venha treinar conosco. Quero ele com certeza. Assim que vi aquele vídeo, e vi que ele era de Houston, comecei a ligar para algumas pessoas de lá assim: ‘Você conhece esse cara?’. Então, quem quer que você seja, não lembro seu nome, se você está assistindo a isso, venha treinar conosco. Kenny Johnson e Ed Soares estão dizendo para você vir treinar na Black House, 100%. As habilidades dele são boas, é um cara grande, e precisamos de caras grandes aqui. Por favor, venha do Texas, você pode treinar muay thai com Daniel Woirin, wrestling comigo, jiu-jítsu com quem você quiser. Temos 20 caras que são faixa-preta aqui. Por favor venha treinar conosco. Seria fantástico”, disse Kenny Johnson durante a série Static Live Hangout
No episódio, um outro funcionário do posto, colega de Dissayanake, voltava do banco quando foi abordado por dois bandidos, que pretendiam assaltá-lo enquanto um terceiro comparsa os aguardava em um veículo no estacionamento. Vendo a ação, o lutador não pensou duas vezes, deixou seu posto de trabalho e aplicou uma verdadeira surra na dupla. Um dos assaltantes conseguiu fugir, mas o outro continuou recebendo golpes de Mayura até ser completamente imobilizado. Com a ajuda do atleta, a polícia acabou prendendo Odell Mathis, de 33 anos, sob a acusação de roubo com lesão corporal.
Assista como foi a ação de Mayura Dissayanake para impedir o assalto:
Comentários