De olho no ranking, Ariane Lipski enfrenta promessa do peso mosca no UFC 296, em dezembro

Ariane Lipski

Ariane Lipski em vitória no UFC (Foto: Instagram/UFC)

Capitaneado por duas disputas de cinturão e repleto de grandes nomes da organização, o UFC 296 não para de receber reforços. De acordo com informações do site ‘Ag Fight’, a brasileira Ariane Lipski irá enfrentar a escocesa Casey O’Neill, valendo uma vaga no ranking do peso mosca (até 56,7kg), no evento que acontece no dia 16 de dezembro, em Las Vegas nos Estados Unidos.

Publicidade

Embalada por vitórias consecutivas sobre JJ Aldrich e, mais recentemente, Melissa Gatto, Ariane Lipski tenta confirmar a boa fase na organização e mira um lugar no top 15 da categoria liderada por Alexa Grasso.

Veja Também

Do outro lado, Casey O’Neill busca recuperação após conhecer a primeira derrota da carreira contra a brasileira Jennifer Maia, em março deste ano. Com nove vitórias e um revés no MMA profissional, a escocesa de apenas 25 anos ocupa a 14ª colocação no ranking do peso mosca.

Publicidade

Ariane Lipski é a quarta brasileira confirmada no estrelado card do UFC 296, que já contava com Karol Rosa, Vicente Luque e Alexandre Pantoja, que defende o título dos moscas (até 56,7kg) na luta co-principal, contra Brandon Royval. Na luta principal do evento, Leon Edwards coloca o cinturão dos meio-médios (até 77,1kg) em disputa contra Colby Covington.

Publicado por
Fernando Keller