Na última terça (26), Francis Ngannou e sua equipe fizeram um treino aberto em Las Vegas (EUA) para esquentar o duelo contra Tyson Fury. Entretanto, em entrevista ao MMA Fighting, o pai da lenda do boxe debochou do camaronês e disse que caso ele suba ao ringue com essas habilidades, será facilmente derrotado pelo experiente campeão dos pesados.
“Acabei de ver Francis Ngannou, Mike Tyson e aquele suposto treinador que tem as almofadas, eu vi o treino aberto. Espero que ele esteja brincando e esteja blefando aqui. Espero que seja uma piada e queira que a gente dê risada. Porque se não for, ele não tem noção do que está fazendo. Ele não tem nenhuma chance. Ele não vai passar do primeiro round. Provavelmente será o nocaute mais rápido da carreira de Tyson”, disse John Fury.
Considerado um dos melhores boxeadores da atualidade, Tyson Fury conta com um cartel de 33 vitórias (24 por nocaute) e um empate. Ngannou, por sua vez, é um dos lutadores mais temidos do MMA, com um poder de nocaute devastador. Ele tem um cartel de 17 vitórias (11 por nocaute) e três derrotas. Ele deixou o UFC em janeiro após longo imbróglio salarial. Os dois atletas se enfrentarão no dia 28 de outubro, em Riad, Arábia Saudita.