Pai de Tyson Fury provoca Francis Ngannou após treino aberto com Mike Tyson: ‘Não vai passar do primeiro round’

John Fury debochou das imagens da preparação do rival do seu filho e cravou o duelo do dia 28 de outubro não irá durar muito tempo

Mike Tyson em sessão de treinos com Francis Ngannou. Foto: Reprodução/Instagram

Na última terça (26), Francis Ngannou e sua equipe fizeram um treino aberto em Las Vegas (EUA) para esquentar o duelo contra Tyson Fury. Entretanto, em entrevista ao MMA Fighting, o pai da lenda do boxe debochou do camaronês e disse que caso ele suba ao ringue com essas habilidades, será facilmente derrotado pelo experiente campeão dos pesados.

Veja Também

Charles do Bronx após vitória no UFC 289. Foto: Reprodução/Twitter @UFC
Israel Adesanya - UFC 293. Foto: Reprodução/Twitter @stylebender

“Acabei de ver Francis Ngannou, Mike Tyson e aquele suposto treinador que tem as almofadas, eu vi o treino aberto. Espero que ele esteja brincando e esteja blefando aqui. Espero que seja uma piada e queira que a gente dê risada. Porque se não for, ele não tem noção do que está fazendo. Ele não tem nenhuma chance. Ele não vai passar do primeiro round. Provavelmente será o nocaute mais rápido da carreira de Tyson”, disse John Fury.

PUBLICIDADE:

Considerado um dos melhores boxeadores da atualidade, Tyson Fury conta com um cartel de 33 vitórias (24 por nocaute) e um empate. Ngannou, por sua vez, é um dos lutadores mais temidos do MMA, com um poder de nocaute devastador. Ele tem um cartel de 17 vitórias (11 por nocaute) e três derrotas. Ele deixou o UFC  em janeiro após longo imbróglio salarial. Os dois atletas se enfrentarão no dia 28 de outubro, em Riad, Arábia Saudita.

Charles do Bronx em revanche pelo cinturão ainda 2024

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 306 Resultados do UFC Las Vegas 97 Resultados do UFC Las Vegas 96 Resultados do UFC 305 Resultados do UFC Las Vegas 95