Desafeto público de Stephen Espinoza, presidente da promotora ‘Showtime boxing’, responsável por realizar grandes desafios na ‘nobre arte’, Dana White perdeu a linha ao comentar o possível afastamento do rival das lutas de boxe. Depois de ter a audiência do UFC questionada ao ser comparada com os rendimentos conquistados no meio do pugilismo, o ‘chefão do Ultimate’ comemorou o mau momento do ‘adversário’. Em coletiva de imprensa, a lenda do MMA foi categórica ao provocar o companheiro de profissão.
“Esse é exatamente o tipo de resposta que eu esperaria de uma pessoa como Espinoza. Aquele idiota não tem nada a ver com o sucesso de nomes como Canelo (Álvarez), Ryan Garcia e Terrence Crawford. Aqueles caras são superestrelas e os responsáveis pelo sucesso de audiência em suas lutas. Tentar tirar o brilho dos lutadores mostra o quão arrogante esse cara é. As promoções feitas pelo ‘Showtime’ são ridículas e tenho dito isso desde sempre. Ele é um cara pequeno dentro de um negócio imenso. Não estou surpreso de que seja o fim para ele. Deveria ter acontecido antes. Aproveite sua aposentadoria”, escreveu White, em seu perfil no Instagram.
A confusão envolvendo White e Stephen ganhou forças depois que o promotor envolvido no boxe comparou os valores arrecadados em eventos de boxe e MMA. Segundo o agente, em espetáculos recentes, cards da ‘nobre artes’ teriam acumulado pelo menos US$60 milhões nos últimos seis meses, algo que considera inviável para a realidade do Ultimate.
Provocado, Dana celebra o momento instável de Espinoza. Apesar do clima de rivalidade, os mega promotores atuam em modalidades diferentes e nem sempre concorrem nas grades televisivas.
Você precisa fazer login para comentar.