Antigo dono do cinturão dos pesados (até 120,2kg) do Ultimate, o camaronês Francis Ngannou deu seu prognóstico para o duelo que definirá o próximo campeão da categoria. Durante o seu treino aberto para a luta de boxe contra Tyson Fury, o ‘Predador’ enxergou um grande equilíbrio no embate e enfatizou que o bombeiro de Cleveland (EUA) é um adversário muito duro, que não deve ser subestimado.
“Eu coloquei 50-50 nessa luta. Eu lutei contra Stipe duas vezes, e sei que Stipe é muito bom. Eu sei que ele não parece, mas eu sei o quanto ele é duro, eu sei o quanto ele é bom. Eu sei muito bem”, disse Ngannou.
Especulado (e desejado) como um provável rival de Jones antes de sua estreia nos pesados, Ngannou disse que gostaria de ter enfrentado a lenda do esporte, mas que isso não ter acontecido não é algo que o incomode.
“Não sinto que preciso, sinto que quero. Eu quero, não é uma necessidade”, finalizou o camaronês.
Atual dono do cinturão do grupo até 120,2kg, Jon Jones fará sua primeira defesa de título no UFC 295 contra Stipe Miocic. O duelo está previsto para o dia 11 de novembro e será realizado no ginásio Madison Square Garden, em Nova York (EUA).
Ex-campeão dos pesados, Ngannou deixou o Ultimate no último mês de janeiro após um grande imbróglio salarial e migrou para a PFL poucos meses depois. Liberado temporariamente pela nova organização, o ‘Predador’ realizará seu grande sonho de atuar no boxe no próximo dia 07 de outubro, contra a lenda do esporte Tyson Fury. O embate será realizado em Riad, Arábia Saudita.