Dana White não se incomodou com a atitude do lutador Bryce Mitchell, que levou uma bíblia para o octógono e pediu uma oração pelo Havaí após sua vitória sobre Dan Ige.O duelo aconteceu no último sábado (23/9), em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Em entrevista após o Contender Series, o presidente disse que não há “focinheiras” no UFC e que cada atleta tem sua liberdade de expressão.
“Não, eu não tive nenhuma reação. Nós não temos focinheiras aqui. As pessoas podem dizer o que quiserem, fazer o que quiserem. É assim que funciona aqui. Este é um daqueles lugares onde você diz o que você sente e diz o que quiser e está tudo bem para mim”, declarou White.
Mitchell, que é conhecido por suas opiniões polêmicas e teorias da conspiração, surpreendeu a todos ao entrar no cage com uma bíblia na mão e gritar “liberdade” antes de enfrentar Ige.
Após vencer o combate por decisão unânime, ele prometeu doar US$ 5 mil para o adversário ajudar as vítimas dos incêndios florestais no Havaí e pediu que ele liderasse uma oração pelo estado norte-americano.
O lutador também afirmou que os incêndios foram provocados por humanos e que era “preciso mostrar a Satanás que ele não pode nada contra o poder de Cristo”.