Após o brasileiro Patrício Pitbull admitir publicamente que considera uma transferência para o UFC em um futuro próximo, o presidente da organização Dana White foi questionado sobre o assunto. Em entrevista à imprensa após o último programa do ‘Contender Series’, o mandatário fez mistério sobre a possível contratação do atleta tupiniquim mas deixou em aberto a decisão a ser tomada.
“Não estou dizendo que não existem alguns caras interessantes, mas não estamos pensando ou olhando para isso agora, pelo que eu sei. Não tenho pensado em ninguém, mas quem sabe o que pode acontecer? Veremos como tudo isso se desenrola”, disse Dana.
Com a possibilidades reais da venda do Bellator e compra por parte da PFL, Patrício e outros lutadores passam a ter incertezas sobre o futuro. Sem revelar quantas lutas ainda tem em seu contrato, o antigo duplo campeão deixou aberta a possibilidade de migrar para o UFC após o término do atual vínculo.
Representante do Bellator desde 2010, Patrício Pitbull é uma lenda viva da empresa. Na organização, além de títulos nos penas (até 65,9kg), o brasileiro também ostentou cinturão entre os leves (até 70,3kg.). O atleta tupiniquim possui um cartel no MMA de 35 vitórias e apenas sete derrotas.