Prestes a fazer a tão aguardada estreia no boxe profissional contra o campeão mundial Tyson Fury no dia 28 de outubro, Francis Ngannou tem cada vez menos a dizer sobre uma eventual luta contra o atual campeão peso pesado (até 120,2kg) do UFC Jon Jones.
Em entrevista coletiva concedida durante uma sessão aberta de treinos para o duelo com Fury, o ex-campeão do UFC foi curto e grosso quando perguntado se ainda precisa enfrentar Jon Jones em algum momento da carreira e sobre como uma eventual luta se desenvolveria.
“Eu não sinto como se eu precisasse, eu sinto que eu quero. Querer não é precisar. Nos coloque no octógono e você vai descobrir”, respondeu o camaronês
Enquanto Ngannou finaliza as preparações para enfrentar Tyson Fury no boxe, Jon Jones se prepara para defender pela primeira vez o título dos pesados do Ultimate no UFC 295, em novembro, contra Stipe Miocic, um velho conhecido do camaronês.
“Eu acho que Jones x Miocic é uma luta 50/50. Por que? Porque enfrentei Stipe duas vezes e o conheço muito bem. Enfrentei Stipe duas vezes e ele não parece, mas eu sei quão duro ele é e sei quão bom ele é. O conheço muito bem”, finalizou.