Publicidade

Thompson revela pagamento duplicado para enfrentar Rakhmonov; entenda

Stephen Thompson (esq.) e Michel Pereira (dir.) em encarada antes do UFC 291. Foto: Reprodução/Instagram

Além de lidar com erro de Michel Pereira em não bater peso para o UFC 291 e ser impedido de lutar, Stephen Thompson também se frustrou com falta de pagamento do Ultimate. Apesar do episódio, o norte-americano declarou que espera entrar em acordo para receber duplicado quando enfrentar Shavkat Rakhmonov, como forma de compensação.

Publicidade

Eu acredito que eles vão (pagar pela luta do Michel), acho que o acordo é: quando eu lutar contra Shavkat, eles vão adicionar o que me devem pela última luta”, disse Thompson em entrevista a Chris Weidman.

Veja Também

Em tom esportivo, Weidman afirmou que Thompson estava sendo subornado. Rapidamente o atleta negou a ação e explicou como entrou em acordo para lutar contra Rakhmonov.

Publicidade

“Não acho que eles estão me subornando. Mas era o fato de que eu queria alguém. Usman me chamou, e eu queria essa luta, mas o UFC continuou dizendo: ‘Não, Usman não vai lutar com você. Ele vai lutar com outra pessoa’. Então, tem muita coisa acontecendo. Então Ian Garry luta (e vence Neil Magny), e ele me chama obviamente. E aí eu recebo uma ligação do UFC dizendo: ‘Ei, lute contra o Ian Garry no MSG’ (UFC 295). Eu fico tipo, ‘Não, eu acabei de lutar contra esses caras que estão abaixo de mim. Me dê alguém que esteja acima de mim’”, concluiu.

S. Thompson em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Em busca de terceira chance em disputar cinturão dos meio-médios (até 77,1kg.), Stephen Thompson precisa impor primeira derrota no cartel de Rakhmonov, que acumula 17 triunfos, sendo todos na via rápida. Escalados para o aguardado UFC 296, os atletas se enfrentam em 16 de dezembro, na T-Mobile Arena, Las Vegas (EUA).

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães