No último final de semana, muitos fãs foram surpreendidos com a notícia da confirmação do duelo entre Tony Ferguson e Paddy Pimblett, que se enfrentam no UFC 296, no dia 16 de dezembro, na T-Mobile Arena, em Las Vegas. Enquanto muitos questionaram o casamento, Dana White se mostrou empolgado com a luta.
Em entrevista coletiva após o Contender Series da última terça-feira (26), Dana White rebateu as críticas e elogiou o casamento do duelo.
Veja Também
“Eu sei que muita gente acha que Paddy (Pimblett) não foi testado e muitos acham que Tony (Ferguson) não está tão afundado. Acho que o casamento e o timing desta luta é excelente e não poderia ser mais perfeito. Se você ver as últimas lutas de Tony, ele estava bem demais antes do nocaute de Michael Chandler e em todas as vezes que ele lutou ele parecia muito bem até o fim. Então é uma luta divertida e interessante entre dois personagens divertidos e interessantes”, elogiou o presidente.
Outrora visto como potencial futuro campeão dos leves (até 70,3kg), Tony Ferguson, se encontra aos 39 anos, em decadência na carreira, com seis derrotas seguidas. Na opinião de Dana White, a luta contra Paddy Pimblett pode ser a ‘última chance’ do veterano.
“Eu deixaria Tony tomar essa decisão, mas tenho certeza que se ele perder para Paddy, ele provavelmente vai pensar em parar. Ele teve uma grande carreira, fez muitas coisas e teve várias grandes lutas. Isso provavelmente seria o fim para ele. Assim espero”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.