Novo campeão peso médio (até 83,9kg.) do Ultimate, Sean Strickland abriu o jogo e falou sobre performance de Israel Adesanya durante confronto no UFC 293. Apontado como azarão nas casas de apostas, o norte-americano superou o nigeriano em atuação dominante. Com quebra de expectativa, ‘Tarzan’ revelou que esperava uma melhor apresentação do rival.
“Eu dei 110%, foi bom você sabe e achei que a Izzy seria melhor. Tenho certeza de que o UFC pode dar a ele uma revanche e você sabe, ele pode levar isso um pouco mais a sério e fazer uma luta melhor”, disse Sean em seu canal do YouTube.
Ao falar sobre próximos passos, Strickland reforçou que o interesse é apenas ganhar dinheiro.
“Meu negócio é, quando chega a minha próxima luta, todo mundo fica tipo ‘quem você quer lutar?’. Eu não dou a mínima, eu quero fazer dinheiro. Eu recebo essas compras de PPV, me dá alguém que vai ganhar a por** do dinheiro, eu não quero brigar com ninguém chato. Me dê alguém que está ganhando dinheiro”, concluiu.
Disposto a enfrentar quem o UFC sugerir, Sean Strickland se mostrou aberto a ceder revanche imediata para Israel Adesanya, enquanto seu técnico Eric Nicksick demonstrou interesse em realizar revanche contra Jared Cannonier.