Ex-campeão peso galo (até 61,2kg), Aljamain Sterling segue com a sua campanha para conseguir um novo duelo contra o atual dono do cinturão Sean O’Malley. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o ‘Funk Master’ disse que seu período como rei da divisão o faz merecer a revanche e criticou um possível duelo entre o ‘Sugar’ e o equatoriano Marlon Vera.
Veja Também
“O ‘Chito’ é o número seis do ranking, cara, eu nem sei… tudo bem que há uma história aí. Assinamos com a WWE e agora vamos fazer disso um esporte como a WWE? Os verdadeiros campeões dão a volta por cima, eles fazem isso o tempo todo. Então, eu quero enfrentar Sean novamente. Eu vou vencê-lo e dar a volta por cima e fazer isso como todos os outros campeões também fazem”, disse Sterling.
Após Sean O’Malley dizer que gostaria de uma revanche com Marlon Vera em sua primeira defesa de cinturão, Sterling fez duras críticas à possível escolha do atual campeão.
“O UFC não é a WWE, e eu entendo o modelo de negócios das coisas. Então eu nem estou falando disso. Estou apenas dizendo que, como um fanático pelo esporte, assisto às lutas semana sim, semana não. Eu odeio esse modelo (de casamento). Eu aprendi a aceitar isso e tentar fazer o meu melhor, tentar fazer um personagem e tentar ser mais envolvente com os fãs para meio que dar essa sensação. Porque é isso que a empresa quer”, finalizou Aljamain.
Primeiro colocado do ranking peso galo, Sterling foi destronado no último mês de agosto, no UFC 292, ao ser nocauteado por Sean O’Malley. Aos 34 anos, o ‘Funk Master’ possui um cartel de 23 triunfos e quatro reveses como profissional do esporte.
Você precisa fazer login para comentar.