Confirmado como adversário de Jon Jones na disputa do cinturão dos pesados (até 120,2kg.) no UFC 295, Stipe Miocic revelou frustração com oportunidade perdida na reta final de sua carreira. Aos 41 anos, o ex-campeão da categoria celebra o desafio contra ‘Bones’, mas admite que ‘algo ficará faltando’ depois que encerrar definitivamente sua trajetória no MMA.
“Eu realimente queria uma revanche com Francis (Ngannou). Infelizmente, ele deixou o UFC por algo maior e melhor. Então, bom para ele. No fim das contas, eu queria enfrentar Jon Jones. É uma merd*. Gostaria de ter feito uma trilogia, mas as coisas são como são”, disse Miocic, em entrevista ao ‘New York Post’.
Veja Também
Considerado por muitos como o melhor peso pesado no MMA em todos os tempos, Stipe retomará a carreira para o desafio que pode selar sua trajetória no esporte. Aos 41 anos, o lutador não se apresenta desde o revés diante de Ngannou, em março de 2021. Na ocasião, o norte-americano acabou brutalizado no segundo round, perdendo o título da categoria.
No topo da divisão desde o início de 2023, ‘Bones’ se prepara para sua primeira defesa de título na divisão. Assim como Stipe, Jon não descarta deixar o esporte, em caso de resultado positivo.
Você precisa fazer login para comentar.