Ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) e um dos principais comentaristas do Ultimate, Michael Bisping foi categórico ao cobrar respeito pelo legado de Tony Ferguson. Ao analisar a confirmação da luta entre o ‘Bicho-Papão’ e Paddy Pimblett no UFC 296, o inglês criticou os que minimizam as chances do veterano, apesar do momento dramático vivido pelo ex-campeão interino dos leves (até 70,3kg.).
“É verdade que ele (Ferguson) está com 39 anos e já sofreu muitos danos, mas ele tem muita experiência. Contra Bobby Green, ele estava bem. Ainda é um homem muito perigoso”, disse Bisping, em seu canal no YouTube.
Veja Também
Analisando o casamento de estilos, Michael aproveitou para enviar alerta ao pupilo do UFC. Contra Tony, o inglês viverá seu maior desafio como profissional no MMA.
“É uma situação muito difícil para Pimblett. Tem pessoas dizendo que deram uma luta fácil para o Paddy. Tony Ferguson não é uma luta fácil para ninguém”, encerrou Bipsing.
No UFC 296, Ferguson tenta encerrar a longa sequência sem resultados positivos. O último triunfo do lutador aconteceu em 2019, quando nocauteou Donald Cerrone.
Aposta para o futuro do Ultimate, Pimblett vem de vitória controversa contra Jared Gordon. Após se recuperar de lesão, o inglês fará seu primeiro e único embate na temporada.
Você precisa fazer login para comentar.